Av. Nove de Julho 4939 - cj64 - Torre Europa | Jardim Paulista | São Paulo leandro@leandrobrum.com.br

A blefaroplastia é um dos procedimentos mais procurados para quem busca combater o envelhecimento. Essa cirurgia é indicada para quem deseja levantar as pálpebras e eliminar as bolsas de gordura abaixo dos olhos, que se acumulam com a idade. A blefaroplastia não altera a característica e fisionomia do rosto e promove um resultado rejuvenescedor perceptível, por isso, ela é bastante procurada por homens e mulheres.

Outro fator que favorece à procura pela blefaroplastia é o fato de a cirurgia ser pouco invasiva e de rápida execução. Lembre-se que quanto menor o tempo cirúrgico, maior a segurança para o paciente. A cirurgia pode ser executada apenas com sedação, sem a necessidade de anestesias profundas.

Os resultados já são perceptíveis após uma semana depois da cirurgia e o resultado final, após 3 meses, quando o inchaço tende a desaparecer por completo.

Mesmo com todas esses benefícios da blefaroplastia, é importante lembrar que como qualquer cirurgia plástica, existem riscos ( mesmo que mínimos) e cuidados que devem ser tomados pelo médico e paciente. A cirurgia deve ser realizada em ambiente hospitalar, como qualquer outra e deve-se tomar os cuidados necessários de pré-operatório como suspender o uso de medicamentos anticoagulantes e o cigarro por completo, por pelo menos 30 dias antes.